Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

... diz o CORAÇÃO...


E quando a vida te fala uma coisa e o coração diz outra?
Nunca tinha conversado com meu coração antes,  e acho que não devia ter começado.
Afinal ele grita, e grita muito confundindo minha razão, me deixando imóvel, sem decidir pra onde partir.
Eu sempre tiver razão, e agora que eu a perdi, já não sei o que fazer, o que pensar, pra onde fugir.
Fugir pra onde se levo o coração comigo? Podia adormecer por um bom tempo, mas até meus sonhos me traem.
Eles se entregaram ao coração, e o seguem por onde quer que ele se enverede, cadê meu controle?
Tornei me tola, instável, insegura. Meu coração é frágil, sua fibra foi diluída pelos acontecimentos.
Me encontrei humana. E o maior desejo é arrancar esse coração que não enxerga a realidade.
E como então viver? Sem o coração que pulsa a vida do ser humano.
(25/11/08)

Um comentário:

  1. Que lindo May e ao mesmo tempo angustiante , lembrei de um texto meu ,e não pude deixar de lembrar também dessa musica:
    Coração.Entre o bem e o mal,Que distância haverá?
    Coração.Um amigo, um bandido talvez,
    Quem te conhecerá?Onde o ódio encontra raízes.E o Amor se mistura á paixão?Onde a vida nos traz cicatrizes .E o desprezo se faz solidão?

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Visite o blog "sempre e todo dia" seu comentário é recebido com muito carinho!